5º dia sem se Masturbar

Este quinto dia foi difícil, só que menos do que o 4º dia, pois desta vez eu estava trabalhando, pois é acabou as férias, e no serviço fica mais fácil resistir, e como ontem  cheguei e já tive de conferir e me organizar com 3 audiências que tenho que ir pela empresa, a manhã passou bem.

A parte da tarde se iniciou com um almoço com o novo presidente da empresa, e sai correndo para uma audiência, cheguei de volta a minha sala por volta das 16:30hrs. Então fui verificar as correspondências, e bla,bla bla….. 17:30 horta de ir embora… então cheguei em casa e transei com minha esposa….. espero agora conseguir…….

Deixe um comentário

