3 dias sem me masturbar…….

Na verdade na noite de ontem completou-se 3 dias sem se masturbar e hoje estou no 4º dia… e vou dizer uma coisa.. é uma loucura…. estou uma vontade descomunal de “bater uma”, como é difícil, mesmo tendo relações todos os dias com minha esposa, estórias sensuais ficam se formando insistentemente na minha mente, é como eu fosse um viciado em inicio de crise de abstinência, digo inicio porque daqui para a frente a coisa vai piorar…….. hoje estou tentando mudar meu foco….. vou fazer uma oraçao para tentar amenizar….

Deixe um comentário

